Todas as devoluções de encomendas online deverão ser realizadas no prazo de 14 dias a partir da data de recepção.
1. Prepare a sua encomenda com a fatura.
Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original e inclua a fatura no interior.
Caso não disponha da fatura da sua encomenda online, pode solicitar uma cópia da mesma, por meio do seguinte email: ajuda@flox.pt
2. Procedimentos de Devolução
a) Para devolver os seus artigos:
Deverá enviar-nos previamente os seguintes dados:
Nome
Número da encomenda
Referência dos artigos que pretende devolver
3. O reembolso será efetuado após a receção da sua devolução no nosso armazém.
Será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na sua encomenda e num prazo de entre 3 e 14 dias úteis, após termos recebido a sua devolução no nosso armazém central.
Na realização de trocas e devoluções, deve garantir o seguinte:
• Todos os artigos devem encontrar-se nas condições em que os recebeu, com as etiquetas originais e com a respetiva fatura;
• Por motivos de higiene, a roupa de banho deve incluir o autocolante de higiene. Se desejar devolver este tipo de artigos, é imprescindível que conserve a etiqueta e o autocolante de proteção;
• Não se aceitam trocas nem devoluções de máscaras reutilizáveis;
• No caso de proceder à devolução por qualquer outro meio que não os mencionados anteriormente, reservamo-nos ao direito de não reembolsar as despesas de envio nem de devolução. Também não aceitaremos os envios com pagamento ao destinatário;
• Não serão aceites trocas ou devoluções de artigos personalizados de acordo com as especificações do consumidor.
O reembolso será efetuado até ao prazo máximo de 14 dias, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Caso o pagamento tenha sido efetuado por referência Multibanco ou MB WAY , a nossa equipa de apoio ao cliente irá entrar em contacto consigo para solicitar o seu IBAN.